Corrimento com coisinhas brancas

Corrimento com coisinhas brancas



Corrimentos vaginais são coisas normais nas mulheres. Toda mulher sofre ou já sofreu com esses nojentos corrimentos. A maior parte das vezes pode ser infecção, é de extrema importância que você se cuide e tenha bons hábitos na hora da higienizar sua vagina. É normal em algumas vezes que saia mucos e secreções do órgão feminino. Mas você precisa reparar, se durante o ato sexual você sente dor, ou um certo ardor quando vai urinar, precisa procurar saber o que é. O corrimento branco não é tão perigoso quanto o amarelado e o acinzentado. Mas nem por isso você tem que deixar de tomar as medidas necessárias para se livrar do problema.
Este tipo de corrimento é chamado por CorrimentoVaginal, geralmente ele não é mal cheiroso como os corrimentos de outras cores, mas é pastoso e branco. É importante que você saiba que esse, pode ocasionar corrimentos mais graves a ponto de gerar uma doença DST. Todas as mulheres, de todas as idades estão sujeitas a esse tipo de desconforto. Se você está se sentindo desconfortável com sua vagina e desconfiando de algum problema, não hesite, procure o seu ginecologista e ele lhe dará as informações necessárias para se tratar, se realmente for um problema.
Causas
O que geralmente ocasiona um corrimento é primeiramente a maneira como você se cuida intimamente. É importante que você tome alguns cuidados na hora de se lavar durante o banho e também na hora da lavagem de suas peças íntimas. Evite o uso de esponjas de banho, elas agridem sua vagina e podem causar machucados. Quanto as peças íntimas, não as deixe sujas por muito tempo e as mantenha em lugar seco e arejado até a lavagem. Depois disso, esses corrimentos podem ser causados por infecções, reações do organismo a corpos estranhos (o que pode acontecer com a lavagem indevida de suas peças íntimas) ou também devido a menopausa, quando a mulher está passando por essa fase, pode sofrer com isso. Também existe a possibilidade de seu parceiro ser o problema. Fique atenta!
Tratamentos

Primeiro passo sempre é procurar o seu médico, ele te fará algumas perguntas como, “você tem um novo parceiro?”, ”sente dor nas costas, abdomên ou na pele?”, “você toma algum medicamento?”. Ocorrerá a partir de então uma análise médica depois de suas respostas. Ele examinará o seu corpo e pedirá exames como papanicolau, exame do colo do útero e o do corrimento vaginal por microscópio. A partir de então ele fornecerá a você tudo que for necessário para o tratamento. Os tratamentos geralmente são feitos através de remédios ou pomadas. Esses atuam diretamente no problema e resultam em uma significativa melhora em até 15 dias, mas é importante que você esteja tomando o medicamento certo. Outra coisa é tratar seu parceiro junto com você, não adianta você estar bem e ele não. Vale lembrar que a melhor prevenção contra esses tipos de problemas é o uso da camisinha em toda relação sexual. Não se deixe levar pelo calor do momento, camisinha é importante e necessária para uma boa vida sexual.

Outros Textos

 

Copyright © 2013 CORRIMENTO BRANCO